Menu fechado

Recursos para Saúde Pública

Trazendo a preparação para a saúde pública imperativa ao ponto de atendimento, fornecendo aos médicos ocupados uma ferramenta que eles usam todos os dias.

COVID-19 Conteúdo e Imagens

Atualmente, o VisualDx inclui várias imagens das complicações pulmonares do COVID-19. Eles incluem uma série de radiografias de tórax obtidas no dia e vários dias após a admissão, bem como nos dias 8 e 11 após o início da doença. Opacidades fofas bilaterais estão presentes nas duas imagens. O VisualDx também inclui informações atualizadas regularmente e links importantes para os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

Clique aqui para obter imagens e informações da COVID-19 em nossa página de saúde pública.

Abordagem de uso duplo

Por 20 anos, o VisualDx tem sido usado e confiado pelos profissionais de saúde da linha de frente no tratamento de doenças infecciosas. Embora o VisualDx seja usado em questões de assistência diária, como reações a medicamentos e erupções cutâneas comuns, também tem ampla aplicabilidade à missão de saúde pública, cobrindo não apenas gripe pandêmica, infecções bacterianas e virais, incluindo o vírus do Nilo Ocidental e outras doenças de interesse público. importância para a saúde, mas também doenças sexualmente transmissíveis, abuso infantil, MRSA e infecções em viajantes e pacientes imunocomprometidos.

Uma abordagem de uso duplo é crítica, porque nossos fornecedores de linha de frente não apenas precisam enfrentar o COVID-19, mas também devem tratar todos os medicamentos. Após descartar o COVID-19, os pacientes ainda precisam de diagnósticos precisos e oportunos. A estratégia do VisualDx é ajudar os médicos com TODOS os diagnósticos, não apenas com a crise atual.

Ferramentas de decisão para diagnóstico visual

– Acesso imediato e único a informações críticas de preparação, 24x7x365

– Links rápidos para parceiros locais e nacionais de preparação

– Notificações e comunicações oportunas

– Conteúdo compilado e atualizado por especialistas em preparação

– Acesso personalizável a requisitos locais para notificação de doenças

– Critérios e diretrizes de financiamento satisfeitos

– Resumos concisos com recursos visuais para melhorar a velocidade e a precisão do diagnóstico

– Totalmente funcional em dispositivos móveis

– Função de pesquisa que abrange doenças de mais de 220 países e territórios

Saiba mais

Deseja obter mais informações sobre como usar a abordagem de uso duplo do VisualDx para a saúde pública?

Veja o VisualDx no trabalho

Use os links gratuitos à esquerda para explorar doenças globais emergentes e visualizar imagens médicas de doenças que se espalham rapidamente e / ou doenças raras que podem ter um enorme impacto nos serviços públicos de saúde, incluindo os agentes de bioterrorismo de Categoria A do CDC.