Um Compromisso Contínuo com a Equidade em Medicina

VisualDx vem aprimorando o diagnóstico em peles negras há mais de 20 anos. Junte-se a nós e a muitos dos principais sistemas de saúde e universidades do mundo para reduzir preconceitos e disparidades no conhecimento médico.

CONTATE-NOS  OBTENHA NOSSA PELE DE COR ATLAS

28.5% of images in VisualDx are Fitzpatrick skin type IV, V, VI.
PROVAS NO ARTIGO JAAD

1. Alvarado SM, Feng H, Representação de imagens de pele escura de condições dermatológicas comuns em recursos educacionais: uma análise transversal, JAAD (2020), https://doi.org/10.1016/j.jaad.2020.06.041 . Publicado em 10 de junho de 2020. Acessado em 18 de junho de 2020.

Todos merecem um diagnóstico oportuno e preciso.

Por muito tempo, os pacientes com pele pigmentada foram marginalizados e enfrentaram resultados piores do que seus pares com cores de pele mais claras. Livros didáticos, atlas de dermatologia e outros recursos têm tradicionalmente sub-representado apresentações de doenças em pessoas de cor.

Por mais de 20 anos, a VisualDx está comprometida em fornecer um recurso abrangente para imagens médicas em todos os tipos de pele. Sabemos a importância de ajudar os profissionais de saúde com os desafios e sutilezas de reconhecer as alterações da pele em pacientes com pigmentação de pele mais escura. Igualmente importante é a capacidade de interagir com pacientes negros, mostrando-lhes imagens que se parecem com eles ou a forma como um diagnóstico se manifesta em pele escura. Isso pode gerar confiança e confiança – uma parte essencial da prática da medicina exemplar.

Skin of Color Atlas

VisualDx está empenhado em melhorar o diagnóstico em pacientes negros. Organizamos uma biblioteca de imagens incomparáveis ??que refletem doenças em todos os tipos de pele e agora adicionamos um recurso para ajudá-lo a diagnosticar pacientes com tipos de pele mais escura.

Sua assinatura do VisualDx inclui acesso à nossa coleção de imagens de pele pigmentada, bem como nossa biblioteca geral de 45.000 imagens médicas e plataforma de tecnologia para auxiliar no diagnóstico, melhorar as decisões de tratamento e envolver seus pacientes.

COMECE O TESTE GRÁTIS

Compartilhe imagens com seus pacientes

Compreender as diferenças na apresentação é a chave para o diagnóstico e a melhoria do atendimento ao paciente.

Meningococcemia Aguda

Acute Meningococcemia on light skin

A cor violácea da púrpura é evidente na pele clara desse paciente.

Acute Meningococcemia on dark skin, as seen in VisualDx dark skin dermatology atlas

Em um paciente com pele escura, a púrpura parece marrom-escura em vez de violácea.

Dermatomiosite

Dermatomyositis on dark skin, as seen in VisualDx skin of color dermatology atlas

Na pele escura, a inflamação da dermatomiosite é mais sutil, tem uma coloração marrom a roxa e não se parece com uma inflamação típica.

Na pele clara, a inflamação causada pela dermatomiosite é facilmente identificada como pele vermelha ou rosada.

Estudo de caso

Veja como os alunos da Queen’s University em Kingston, Ontário, Canadá, observaram a sub-representação racial nos recursos de educação médica e defenderam o uso do VisualDx em toda a instituição para melhorar o conhecimento e reduzir o preconceito.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

Diversidade em imagens médicas

Variations in skin presentations among skin colors

Aparência de doença: variações nas apresentações da pele

SOLICITAR ACESSO

VisualDx's leading dermatology atlas includes 28.5% dark skin images

Diversidade da coleção de imagens VisualDx

Download

#ProjectIMPACT é um esforço global trazido a você pela VisualDx e patrocinado pela Dra. Nada Elbuluk, Diretor Clínico da VisualDx, para reduzir as disparidades na medicina e destacar o papel da tecnologia para preencher lacunas de conhecimento e melhorar o atendimento. Nós encorajamos você a fazer parte da comunidade #ProjectIMPACT e fazer a diferença.

SABER MAIS

Nas noticias

Structural Racism and Racial Bias in Medicine webinar image cover

O impacto da cor da pele e da etnia no diagnóstico clínico e na pesquisa

Uma série de quatro webinars educacionais nos quais especialistas clínicos, líderes de pensamento e defensores discutem questões de disparidades de saúde, racismo estrutural e medicina enquanto examinam doenças dermatológicas específicas. Esta série de eventos é oferecida a você pela Skin of Color Society, NEJM Group e VisualDx.

CONSEGUIR ACESSO
A skin condition shown on the screen of a mobile device

DermExpert ™ construído para o patrimônio líquido em cores

Em 2017, VisualDx lançou o recurso habilitado para IA, DermExpert, que ajuda não especialistas a aprender a tomar melhores decisões clínicas tirando fotos da pele de seus pacientes. DermExpert emprega modelos de aprendizado de máquina que foram treinados, desde o início, em uma variedade de imagens, de pele muito escura a pele clara, para todos os tons de pele intermediários. Isso garante que cada paciente, independentemente da cor da pele, terá o mesmo desempenho de qualidade do aplicativo DermExpert.

Brian Browne, MD, um médico emergencial da Universidade de Maryland, compartilhou sua experiência com o DermExpert com um paciente negro. “Ela adorou como esse aplicativo funcionava”, disse a Dra. Browne. Ele ficou satisfeito em poder diagnosticar e tratar com precisão seu hemangioma capilar lobular.

Inscreva-se hoje

Seus primeiros 30 dias são gratuitos. Cancele a qualquer momento.

OBTER VISUALDX

Entre em contato conosco

Para uma demonstração ou preços de grupo.

CONTATO VISUALDX

Fontes

  • Ebede T, Papier A. Disparities in Dermatology Educational Resources. Jornal da Academia Americana de Dermatologia. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/17010750/. Publicado em outubro de 2006. Acessado em 17 de junho de 2020.
  • Egede LE. Race, ethnicity, culture, and disparities in health care. J Gen Intern Med. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1924616/. Published June 2006. Accessed June 17, 2020.
  • Lester JC, Taylor SC, Chren MM. Sub-representação da pele de cor em imagens de dermatologia: não apenas uma questão educacional. Br Dermatol. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/31157429/. Publicado em junho de 2019. Acessado em 17 de junho de 2020.
  • Gorbatenko-Roth K, Prosa N, Kundu RV, Patterson S. Avaliação da Percepção de Pacientes Negros sobre Seus Cuidados Dermatológicos. JAMA Dermatol. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/31433446/. Publicado em agosto de 2019. Acessado em 17 de junho de 2020.
  • Alvarado SM, Feng H, Representação de imagens de pele escura de condições dermatológicas comuns em recursos educacionais: uma análise transversal, JAAD (2020), https://doi.org/10.1016/j.jaad.2020.06.041. Publicado em 10 de junho de 2020. Acessado em 18 de junho de 2020.