Nós estamos aqui para ajudar

Tem alguma dúvida sobre VisualDx? Adoraríamos ouvir de você.



Perguntas frequentes

Clique aqui para obter instruções completas sobre como reivindicar créditos CME.

O CME está incluído em todas as contas individuais. Como parte de uma licença institucional, você pode criar uma conta pessoal para acumular e reivindicar créditos CME.

O CME é obtido por meio do uso geral do produto VisualDx, como a pesquisa de diagnósticos ou erupções de drogas ou a construção de um diferencial.

Você deve ter uma assinatura VisualDx ativa para solicitar e gerar um certificado CME. VisualDx armazenará os créditos CME associados à sua conta indefinidamente.

Se você for um médico segurado pela Coverys, leia a Visão geral do  programa  ou  entre em contato com a Coverys  para saber como aproveitar as vantagens do programa de desconto de seguro contra erros médicos VisualDx CME.

Entre em contato com seu departamento de TI ou  entre em contato conosco para obter ajuda .

NOTA:  Se você for um assinante institucional e estiver tentando acessar o VisualDx Mobile, deverá primeiro configurar uma conta móvel.

Como usuário institucional, você não tem essa opção.

Se você criou uma conta pessoal sob a licença da sua instituição, veja  como alterar sua senha  nas Perguntas frequentes do assinante individual

Se você for um assinante institucional, pode não precisar de um nome de usuário e senha. Entre em contato com seu departamento de TI ou  entre em contato conosco para obter ajuda .

Se você criou uma conta pessoal sob a licença de sua instituição, consulte  esqueci minha senha  nas Perguntas frequentes do assinante individual

1. Em um computador clínico com autenticação IP, acesse  visualdx.com/visualdx

2. Clique em Obter o aplicativo móvel e preencha as informações para criar uma conta de login pessoal. (Dica: Conclua esta etapa  antes de  baixar o aplicativo)

3. Pesquise  VisualDx  na  iTunes Store  ou  Google Play . Baixe e insira o nome de usuário e a senha que você criou na Etapa 2. Parabéns, você está pronto para começar!

Baixe as instruções em formato PDF.

Para criar uma conta pessoal usando a licença de sua instituição, inicie o VisualDx em sua instituição e clique em “Certificação CME”.

Clique em “Criar uma conta pessoal do VisualDx” e preencha o formulário conforme as instruções.

Para melhorar o desempenho do VisualDx, os resultados são truncados para 150 diagnósticos.

O objetivo do Filtro em VisualDx é filtrar diagnósticos que podem não fazer sentido para o seu paciente. Portanto, o Filtro só aparece quando seus resultados diferenciais contêm diagnósticos que podem ser filtrados. Isso inclui diagnósticos que contêm exposição química / bio / rad / nuclear, viagem, reação a medicamentos, picadas e picadas e exposição marinha.

NOTA:  Se você inserir uma descoberta diretamente que se enquadre em uma dessas categorias, essa categoria não aparecerá nas opções de filtro. Por exemplo, se você inserir “Gana” como uma descoberta, Viagem não será selecionável nas opções de Filtro. Para remover essa descoberta, volte para o construtor diferencial e edite as descobertas.

VisualDx
contato@visualdx.com.br

Telefone: 11 4193-3906