Menu fechado

Confiável em tempos de crise de saúde pública.

Os profissionais de saúde da linha de frente de hoje têm uma confiança de longa data no VisualDx para doenças infecciosas emergentes, bem como para condições diárias comuns.

Experiência Confiável

Embora a atual crise do COVID-19 seja muito diferente dos eventos de antraz de 2001 a 2002, há uma semelhança importante: todos os outros diagnósticos que as pessoas desenvolvem ainda ocorrem com a mesma frequência. Isso significa que os médicos ocupados da linha de frente devem continuar a diagnosticar e tratar todos os outros diagnósticos e lidar bem com os pacientes. É imperativo manter os pacientes não emergentes fora do sistema hospitalar e, simultaneamente, capacitar os médicos da linha de frente e outros profissionais de saúde.

Fontes - COVID-19

Download – PDF com o diferencial COVID-19, que inclui gripe, resfriado comum e adenovírus.

Para os clientes, visite a página de diagnóstico do COVID-19 no VisualDx. Continuamos a atualizar esta página à medida que o conhecimento do diagnóstico se desenvolve.

Para não clientes, visite nossa página de informações de saúde pública com detalhes e imagens de diagnóstico do COVID-19. Esta página também é atualizada regularmente.

Resposta do VisualDx a eventos com antraz e educação sobre vacinação contra varíola

DA_henderson[1]

“E para você e seu grupo, um agradecimento especial. Se mesmo 10% daqueles com quem estamos envolvidos cumprissem 50% do que haviam prometido, seria um mundo diferente! Mas você está fazendo tudo e por isso estamos muito agradecidos. Tentar manter uma equipe e um grupo tão grande quanto o nosso a todo vapor por alguns meses, e muito menos um ano, é exaustivo. É bom ter um grupo que não precisa de nosso impulso especial, em vez disso, estão nos motivando”

— D.A. HENDERSON, MD ON VISUALDX WORK FOR CDC/HHS 2002 1928-2016

Diretor do Gabinete de Saúde Pública do HHS 2001-2003
Diretor Programa Global de Erradicação da Varíola da OMS
Diretor Associado de Ciências da Vida da Casa Branca no Escritório de Políticas de Ciência e Tecnologia
Decano Emérito da Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg

Relatórios de Saúde Pública

Após os eventos de antraz, os líderes dos departamentos de saúde pública da cidade, condado e estado entenderam a necessidade de uma estratégia de informação de uso duplo. O VisualDx capacita médicos ocupados com amplo suporte diagnóstico direcionado a reduzir falsos positivos e tornar o diagnóstico mais preciso. O VisualDx também possui uma funcionalidade que oferece aos departamentos de saúde pública locais a capacidade de inserir informações obrigatórias sobre relatórios de doenças transmissíveis no sistema VisualDx. Esses recursos podem ser ativados instantaneamente para usuários em qualquer região geográfica.

Todo segundo conta

No momento, governo e hospitais estão intensamente focados na necessidade de suprimentos, camas e mão-de-obra críticos para proteção. No VisualDx, continuaremos a fazer o possível para fornecer e adaptar a infraestrutura de informações críticas para diagnóstico preciso e gerenciamento de pacientes.

Apoiar a tomada de decisões clínicas é a nossa experiência. Se você estiver em um departamento de saúde, entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos personalizar o VisualDx para todos os seus médicos no nível de condado, cidade ou estado.

Se você é um hospital ou clínica e não é um assinante atual, entre em contato conosco por 3 meses de acesso do piloto, sem nenhum custo para você.